Capa / Notícias de Piracaia / A programação da semana na Casa Viva já está bombando por aqui!

A programação da semana na Casa Viva já está bombando por aqui!

Que tal planejar seus dias para vir à Casa Viva Piracaia curtir o melhor da arte e cultura?

19 – Quarta-feira

Irene Atienza & Douglas Lora

Irene Atienza e Douglas Lora representam um belo encontro musical entre Brasil e Espanha. Grandes clássicos do cancioneiro popular de vários países são revisitados em seu repertório, trazendo um frescor de interpretação que aproxima as obras do momento de sua criação. Boleros, fados, tangos, valsas, bossas e sambas são por eles executados de uma maneira sofisticadamente simples. O duo foi formado em 2011 e desde então vem se apresentando nas principais capitais brasileiras, cativando e emocionando públicos de diversas idades. Em 2014 gravam “Parcerias”, seu primeiro disco, que será lançando nos próximos meses. Um violão e uma voz de força interpretativa única, que oferecem um espetáculo arrebatador, carregado de emoções.

Para saber mais:

www.irenedouglas.com

Horário: 20h30

Ingresso: R$20,00

 

20 – Quinta-feira – Diálogos Abertos

Satya – Escuta Profunda, com Ari Kotler

No dia 20 de Abril tem o último dos Diálogos Abertos desse mês com Ari Kotler, sobre o método Satya, Escuta Profunda. Nesse encontro, Ari convida a todos para conhecer o método Satya, termo em sânscrito que quer dizer verdade, plena vivência, escuta profunda. O método Satya está em desenvolvimento há 24 anos e foi criado por Natali Ben David, uma mulher incrível que se baseou em algumas perguntas pessoais para isso:

  • Qual é a origem que nos causa tanto sofrimento?
  • Como é que tendemos a nos irritar e odiar tão rápido e fácil e, ao mesmo tempo, necessitamos de tanto esforço e tempo para nos tranquilizar?
  • Qual é o caminho que pode possibilitar sermos responsáveis pelo bem-estar social e pessoal?

Nesta palestra da série Diálogos Abertos, vamos abordar/falar sobre essência,respiração, corpo,menteelinguagem, a partir de uma perspectiva simples que talvez desmistifique a nossa maneira de pensar sobre nós mesmos.

“Quando despertamos ao nosso ser, despertamos para o Universo.”

Horário: 19h

Entrada franca. Contribuições espontâneas são bem-vindas.

 

21 – Sexta-feira

A partir das 19h30, venha saborear os sabores únicos da nossa deliciosa pizza artesanal! Aproveite a vinda para apreciar a Exposição Sentidos, do artista plástico André Crespo. Das 17h às 21h, nossa loja está aberta com produtos artesanais, locais e ecológicos. Ótimas opções de presentes para seus amigos e para você! Chame os amigos e venham conhecer esse espaço super agradável de arte e cultura em Piracaia!

 

22 – Sábado

Dante Ozzetti e Patricia Bastos

Em 2013, a cantora amapaense Patrícia Bastos lançou o álbum Zulusa, que ganhou o Prêmio da Música Brasileira, como melhor álbum regional, melhor cantora e Prêmio Embrulhador, como melhor disco do ano de 2013. Este álbum foi dirigido e produzido por Dante Ozzetti e tem como temática, os sons amazônicos de ritmos como o marabaixo, batuque do Curiaú, cacicó, entre outros. Nesse show, apresentam um repertório que mescla músicas do dois discos, Zulusa e Batom Bacaba, e também da carreira de Dante, que foram gravadas por Ná Ozzetti, Virginia Rosa, Ceumar, Luiz Tatit, Zélia Duncan, pela própria Patricia Bastos, entre outros.

Horário: 21h

Ingresso: R$20,00

 

A Casa Viva Piracaia é um espaço de arte, cultura, música e gastronomia. O local funciona de quarta a sábado a partir das 17h. Venha tomar um café e conhecer nossa loja de produtos artesanais!

A partir das 19h, você pode saborear nossa deliciosa pizza. Acompanhe a programação pela nossa página do Facebook CASA VIVA Piracaia e faça sua reserva pelo telefone 4036-7252. Vem pra Casa Viva você também!

A Casa Viva fica na Praça Júlio Mesquita, número 56, no centro de Piracaia (ao lado da Igreja Matriz).

 

Nota da assessora de imprensa Ana Laura Mosquera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>