Capa / Notícias de Piracaia / Casa Viva tem duo de violões, Diálogos Abertos, além de show e oficina com Gabriel Levy

Casa Viva tem duo de violões, Diálogos Abertos, além de show e oficina com Gabriel Levy

Dezembro chegou com tudo na Casa Viva e essa semana a programação está especial! Quarta tem duo de violões com Guilherme Lamas e Rafael Cortez, quinta tem Diálogos Abertos com Ana Thomaz e para fechar o sábado o músico Gabriel Levy vem à Casa Viva para dar uma oficina e fazer um lindo show em Piracaia. Está esperando o quê? Façam já sua reservas!

 

06.12 – Quarta
Duo Rafael Thomaz e Guilherme Lamas
Pré-Lançamento do CD “Idas e Vindas”

lamas e rafael

O Concerto “Idas e Vindas”, do Duo de Violões, desenvolve o trabalho autoral de música instrumental partindo da homenagem em comemoração ao centenário do compositor e multi-instrumentista Garoto, Aníbal Augusto Sardinha.
As músicas compostas em 2015 e inspiradas na musicografia de Garoto – que fazem parte da trajetória do Duo – seguem como importante momento para o lançamento do disco e divulgação para a formação instrumental de Duos de Violão.
O repertório do disco é constituído por variações em torno do choro, que vai desde polcas tradicionais até o choro moderno com diversas influências externas. O desenvolvimento do projeto teve início em 2014, como base o incentivo à formação do Duo de Violões, que partiu de arranjos que houvesse interação dos dois como solistas sendo eles o Violão 7 Cordas de Aço (Guilherme Lamas) e Violão 6 Cordas de Nylon (Rafael Thomaz).

Horário: a partir das 21h

Couvert: 20$

07.12 – Diálogos Abertos com a educadora Ana Thomaz, da Amalaya

Aprendemos a reagir pelas dualidades – certo/errado, bom/ruim, feio/bonito… e se desenvolvermos a capacidade de agir pela integridade? Um lugar onde as dualidades se integram nos abrindo para o campo da criação. Vamos conversar e praticar essa possibilidade nessa quinta-feira na Casa Viva!

Horário: 19h

Entrada Franca. Contribuições espontâneas são bem-vindas!

08.12 – Sexta

4º Ceviche da Primavera, o último do ano!

O sucesso do Ceviche da Primavera foi tão grande na CASA VIVA Piracaia, que não podíamos deixar de fechar o ano com mais uma edição desse evento delicioso. Venha celebrar mais uma vez essa estação florida no 4º Ceviche da Primavera, feito com primor pelo chef André Molina, do Molina Cozinha Itinerante (Atibaia – SP).
MAS O QUE É CEVICHE?
O ceviche é um prato de origem peruana, onde o peixe (branco) é marinado no limão ou outra fruta cítrica. O ceviche do chef André Molina é feito com tilápia fresca marinada no suco cítrico, acompanhado de cebola roxa, gergelim preto e cenoura crua espiralizada. Na Noite do Ceviche, haverá vinho branco disponível no cardápio, com um combo especial de CEVICHE + TAÇA. A bebida harmoniza perfeitamente com o frescor desse prato! A “playlist” da noite também será preparada pelo chef, recheada de Jazz, Blues, MPB, Rock Clássico e músicas latinas. Venha para essa experiência!

Horário: a partir das 19h30

Valor: 27$
Mais informações e reservas por WhatsApp (11 97292-7641)

 

CASA VIVA Piracaia

A Casa Viva funciona de quarta a sábado, a partir das 17h com café e a partir das 19h com deliciosa pizza.

Para mais informações e reservas, ligue no 4036.7252 (de quarta a sábado a partir das 15h), mande uma mensagem na página do Facebook CASA VIVA Piracaia ou envie um WhatsApp para 11 97292-7641.

A Casa Viva fica na Praça Júlio Mesquita, número 56, no centro de Piracaia, ao lado da Igreja Matriz.

Nota da assessora de comunicação Ana Laura Mosquera

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>