Economia

A economia é sustentada pela agropecuária, sendo os principais produtos hortifrutigranjeiros, eucaliptos, floricultura, gado de leite e corte. Há  indústrias de confecção de roupas, calçados, embalagens plásticas, tijolos, bebidas e são plantados em pequenas áreas, cogumelos, legumes, verduras, flores e cana. Também há a criação de avestruz, granja de frangos e fruticultura.

Pólo Industrial

Inaugurado em 1996 com área de 32 mil m², o Pólo Industrial Eduardo I. Abduch está dividido em 27 lotes. Nele se encontram empresas como a Novigrade, Plantec e muitas outras. Consulte a Prefeitura Municipal sobre as vantagens de trazer sua indústria para Piracaia.

Um comentário

  1. Neide Aparecida da Silva

    É um lindo lugar,estou procurando uma linda cidade,calma e sem violência mas eu preciso também associar os estudos da minha filha menor e aí que está.Mas irei quem saber conhecer.Precisava de mais informação até na área da saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>