Capa / Destaque Home / PEDRA DO CARMO

PEDRA DO CARMO

pedra-do-carmo_home1Pedra do Carmo

A Pedra do Carmo fica à uns 40 km do centro de Piracaia, um local de natureza exuberante.
Com aproximadamente quase 1.500 mts de altitude, o lugar tem o apelido de Vale Perdido por ser tão bonito e tão distante da área urbana.

 

 

Localiza-se na divisa do município de Piracaia com Joanópolis, com 1900 metros de altitude, está a 25 km do centro de Joanópolis.

Fica em propriedade particular, necessitando autorização do proprietário para o acesso à pedra, caminhada pesada, aproximadamente 2 horas de trilha íngreme, pelo lado de Joanópolis. Do seu topo pode-se avistar várias cidades do Vale do Paraíba, assim como parte de Monte Verde, e uma linda vista da Mantiqueira. Vale a pena conhecer.

Dica: levar água e lanche.

pedra-do-carmo_home2

 

pedra-do-carmo_home5

 

pedra-do-carmo_home3

 

 

Lembramos que em qualquer Ponto Turístico, nada se tira, a não ser fotografias e boas lembranças, nada se deixa, a não ser pegadas e nada se mata a não ser o tempo. Preservar e manter limpo os locais é obrigação de todos. Jogue o lixo no lixo e bom passeio…

Atenção! fique atento para a preservação desses lugares, leve sempre com você um saco p/ lixo e quando possível pegue o que encontrar pelo caminho. A natureza agradece.

Preserve a natureza
Colaboração: Fábio Henrique Do Lago – Victoryannas

 

4 comentários

  1. Great, thanks for sharing this article. Really Cool. acagkddfbbkfcece

  2. Nossa, fiquei emnoaocida de ver essas fotos!Meu casamento tambe9m sere1 no Espae7o Ite1lia, e confesso que ficava triste por sempre ver aqui e em alguns outros blogs lugares bem mais sofisticados, com mega decorae7f5es!Nunca tinha visto publicarem fotos desses espae7os lindos que tem na Serra, e AMEI!!!Espero ver mais vezes!BeijosMari

  3. Thanks a lot for the article post.Really thank you! Will read on…

  4. Gostaria de saber como faz pra chegar na Pedra do Carmo? …não tem mapa nem no google consegue achar..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>