Festival Cardume Cultural – Piracaia

“Prazer! Nós somos o Festival Cardume Cultural. Ou só Cardume para os íntimos.

Para quem ainda não nos conhece, nascemos no ano passado em uma das ideias do nosso amigo Damarison, que inicialmente, era produzir um sarau na nossa cidade. Pois bem, ele juntou várias pessoas e no meio delas estavam Rayan e Camilla, que decidiram chegar junto e fazer parte da organização desse sarau. Mas como nenhum dos três deve bater muito bem, resolveram “tentar”, em menos de 1 mês, fazer algo maior e que pudesse reunir todo tipo de arte e cultura junto com a comunidade piracaiense. Foi daí que nasceu o Festival Cardume Cultural.

Como Piracaia, para quem não sabe, significa “peixe frito” e precisamos juntar várias pessoas para fazer acontecer esse evento incrível, chegamos ao nome CARDUME CULTURAL. Vários peixes, várias alegrias, afinal, juntos somos mais! E não é que deu certo, rapai?! Foi a coisa mais linda!
Teve shows, oficinas, teatro, circo, área de esportes, praça de alimentação… Quem não foi, perdeu.

MAAAAAS você que perdeu, terá uma nova oportunidade. Esse ano estamos ralando para fazer um evento com MAIS atividades do que ano passado.
Então já anota na agenda: Dia 18 de maio, sábado, a partir das 10h da manhã, nós do Cardume, estaremos esperando vocês lá no Santo Cruzeiro!

A entrada é franca, mas se você puder leve 1kg de alimento não perecível, ficaremos bem felizes! 😉 Fiquem ligados na nossa página do Face e no nosso Instagram @festivalcardume para saber tudo o que vai rolar e aquelas dicas marotas e incríveis para que você tenha o melhor Cardume possível! Preparado? Então segura a respiração e MERGULHE! 💛💙🐟🐟🐟”

Por: Cardume Cultural