Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro Piracaia SP

HISTÓRICO

Primeira Paróquia a ser desmembrada da Paróquia Santo Antonio da Cachoeira. A construção da primeira fase da igreja foi em outubro de 1983, com grande esforço da comunidade. A segunda fase em 1989 na qual foi construída a Casa Paroquial e em 1993, foi ampliada a entrada da Igreja. Passou a ser Paróquia em fevereiro de 2004, sendo responsável por 12 capelas.

Endereço:Praça Jose Cavassa, 1 – Capuava – Piracaia – SP
[email protected]
Fone: (11) 4036-6126

INVOCAÇÃO À NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO

Ó mãe do Perpétuo Socorro, eis aqui diante de vossos pés um pobre pecador, que recorre a Cós e põe em vós a sua confiança. Ó mão de Misericórdia, tende piedade de mim. Sei que todos vos chamam de refúgio e esperança dos pecadores. Sede também o meu refúgio e a minha esperança. Socorrei-me, pelo amor de jesus Cristo.

Louvo e agradeço a Deus que, pela sua misericórdia me inspirou um grande confiança em vós. Confesso ter caído muitas vezes no pecado, por não ter recorrido a Vós, mas com o Vosso socorro serei sempre vitorioso. Sei que haveis de me ajudar, se me recomendar a Vós,mas nas ocasiões perigosas temo não vos invocar e causar assim a perda da minha alma. Peço-vos encarecidamente, me concedeis a graça de Vos invocar nas necessidades e tribulações.
Nossa Senhora, rogai por nós, Amém.

 

 

 

Fonte: Diocese de Bragança Paulista