Piracaia realiza o 2º Festival de Inverno

A Prefeitura de Piracaia, por meio do Departamento de Cultura e Turismo, irá realizar o 2º Festival de Inverno nos dias 28 e 29 de julho, na Praça do Rosário.

O festival vai contar com diversas atrações, como shows da Banda Municipal Sinfônica e Marcial, da Fanjov de Serra Negra, da Orquestra Violeiros do Divino, além de apresentações de dança do ventre, dança de salão, jazz, ballet clássico, DJ, exposição de fotos e brinquedos para as crianças.

O Departamento de Agricultura vai promover durante o Festival de Inverno a primeira edição da feira gastronômica e cultural, Sabores e Saberes. A feira terá exposição de arte, roda de leitura, danças e expressões de arte variadas, barracas com comida, lanches, bebidas, produtos in natura e artesanato.

A feira vai funcionar no sábado, dia 28, das 17h às 21h, e no domingo, 29, das 14h às 20h. A periodicidade da feira será quinzenal, aos sábados, das 17h às 21h, sempre na Praça do Rosário.

No domingo, será realizado o Manhã de Histórias no Parque Ecológico, do Piracaia na Leitura e do Instituto Etc, com teatro de bonecas e abertura do Festival Literário 2018, além de exposição de fotos no Centro de Educação Ambiental.

Confira a programação* completa do 2º Festival de Inverno de Piracaia:

Sábado, 28/7

17h: Início da feira Sabores e Saberes
20h: Fanjov de Serra Negra
21h: Banda Municipal Sinfônica e Marcial

Domingo, 29/7

10h: Manhã de Histórias, no Parque Ecológico
16h: Apresentação de dança do ventre com o grupo Filhas de Ísis
17h: Espaço Maia Music
18h: Orquestra Violeiros do Divino
19h: Apresentação de dança de salão, jazz e ballet clássico com o Piracaia Dança de Salão
20h: Show com o cantor Farol

*Programação sujeita a alteração.